quinta-feira, novembro 12, 2015

18ª ONDA ENCANTADA DO VENTO BRANCO



PODER DO ESPÍRITO
(11/11/2015 a 23/11/2015)

KIN 222  - Vento Magnético Branco
Unifico com o fim de comunicar 
Atraindo o alento 
Selo a entrada do espírito 
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

" Inicia-se minha comunicação para cumprir minha tarefa como
 mensageiro da orientação divina".

Palavras chaves do Vento Branco: Comunicar – Alento - Espírito.
Propósitos deste período: Atrair tudo o que possa lhe sustentar, espiritualmente e lhe manter conectado ao lado espiritual, comandar as oportunidades para trabalhar o desapego, deixar pulsar o amor e, estar conectado ao momento presente.
Procure estar mais ligado ao seu eu interior, seu lado espiritual, para permitir uma comunicação mais profunda consigo mesmo e assim, expressar, de forma clara, suas idéias, pensamentos e sentimentos. Se for necessário faça algumas mudanças em suas atitudes, não de forma teórica ou momentânea, mas mudanças que mexam de forma profunda com o seu ser. Durante este período você sentirá mais vontade de falar, de se expressar, de se comunicar. Fique atento para não se permitir falar compulsivamente, esquecendo-se de que outras pessoas também querem falar, afinal, é o período da comunicação. Tenha cuidado com o que transmite e o tom com que está sendo transmitido. Muitas vezes, palavra simples, podem machuca, a depender do tom com que se expressa. É uma frase antiga, porém deve ser sempre lembrada: "Não é o que você diz, mas, como você diz". Busque tudo o que pode lhe ajudar a um crescimento espiritual maior. A cada dia que passa, mais e mais informações estão chegando, sobre assuntos antes inexplorados e isso apenas nos prova o quanto precisamos crescer juntos e aprendermos cada vez mais. Mantenha o seu nível energético equilibrado. Para saber se há um desequilíbrio, é só observar qualquer desconforto em si mesmo. Por exemplo, o estresse, o cansaço excessivo, a apatia ou falta de ação, os medos, etc, tudo isso mostra um desequilíbrio energético, então, nesses momentos, procure estar mais conectado com o seu centro e tente esvaziar a sua mente por alguns instantes, e não desanime se não conseguir da primeira vez, seja persistente o bastante para tentar de novo, ampliando o seu campo de visão. Desapegue-se de pensamentos que lhe fazem perder energia. Lembre-se: ninguém está aqui para sofrer, porque o sofrimento já faz parte de um passado muito distante e agora, somos seres quidridimensionais ou quase e como tais, devemos nos portar. Assim, fora, o mau humor. Fora, o negativismo. Fora, o sofrimento. Isso tudo não faz parte do novo ser humano que você está se tornando e, enquanto não percebermos o que realmente está acontecendo no planeta, não poderemos participar ativamente desse grande amanhecer. Deixe pulsar o amor, em todas as partes, pois, é a única energia que trará o grande arco-íris brilhante, dentro de cada olhar do novo humano. Procure estar receptivo às energias mais puras, às palavras proferidas com sabedoria e, ao momento presente.

Desafios (o que devo aprender?): Estabilizar a intuição, equilibrar a cura e, se aperfeiçoar no uso do bom humor.
O isolamento, às vezes, é necessário para uma comunicação mais interna, porém que esses momentos não se tornem uma constante, lhe afastando do real. Durante este período, há uma tendência à fuga por não achar que exista uma saída, mas isso não é verdade, apenas erga-se um pouco além de si mesmo e você verá a amplidão do caminho que lhe aguarda. Pare e reflita um pouco. Estabilize sua intuição, que horas estará ativa e horas, enfraquecida, simplesmente, por você não acreditar em si mesmo. Sonhe! E se você tem certeza do que quer e não está prejudicando a ninguém, então, lute para alcançar seus sonhos. Porém, não fique a maior parte do tempo apenas sonhando, mas buscando recursos e estratégias para a sua realização. Procure equilibrar a cura. Tome a grande decisão de curar, pois você é um curandeiro, assim, comece curando a si mesmo, do mau humor, do desistir de seus sonhos, do pensar de forma inferior, e das desarmonias emitidas através das palavras. Depois, cure o seu ambiente e estabeleça, consigo mesmo, um pacto de manter seu campo energético sempre limpo, purificado e livre de qualquer coisa que turve a luz que brilha nele. Aprenda a conhecer o que realmente se passa com você e a sua volta, assim, fica mais fácil detectar qualquer coisa que não pertence ao seu eu superior e, então, delete. Não vale a pena e lhe faz perder energia. Jamais permita manter sua fisionomia rígida, pois você pode não perceber, mas quem olha para você vê uma aparência pesada e isso só contribui para o afastamento das pessoas, que muitas vezes estarão trazendo uma grande mensagem. Será que hoje você já se olhou no espelho e disse olá, para si mesmo. Por mais que sua vida seja tumultuada, seu dia, atarefado, lembre-se de parar e olhar para si mesmo e sorrir. A ginástica fácil, de um sorriso, é completamente benéfica e rejuvenescedora. Se todos soubessem disso, jamais teríamos fisionomias pesadas, tristes e distantes. Assim, aperfeiçoe seu bom humor e use um grande sorriso e relaxe.

Qual é a ação: Focalizar, canalizar a beleza e libertar a sabedoria.
Concentre-se na idéia de que você é um grande ser espiritual e completamente harmônico, por isso, tudo o que faz floresce. Ative o foco do que você pretende realizar. Em primeiro lugar faça um esquema de tudo o que decidiu realiza, depois se concentre em todas as possibilidades, para gerar energia suficiente para fazer acontecer. O segredo é ter a certeza do que se quer, porque qualquer medo ou dúvida e, como uma bola de sabão, puf! Desaparece. Fique atento aos sinais que são liberados a todo o momento, lhe direcionando para o caminho certo. Se for muita coisa, anote, para não esquecer. O importante é se concentrar na harmonia, na beleza, pois é assim que se criam as formas mais incríveis, no universo. Observe os fractais, a perfeição, beleza e harmonia. Mire-se nisso, pois é assim que você deve ser atrair tudo o que esteja dentro desse campo para a sua vida. Procure se inspirar no barulho do vento, que suavemente balança uma roseira. Você já viu a harmonia das pétalas de uma rosa? Pois é, saia um pouco do local, onde você se encontra agora e, por alguns instantes, olhe em volta detectando a harmonia e arte, dentro do ambiente que lhe cerca e, através da observação, se dissolva no momento, sentindo a importância de tudo o que está no mundo, pois cada coisa faz parte de um aprendizado e quando a lição for aprendida, ele já não fará mais sentido e assim o planeta gira em seus ciclos cada vez mais amplo. Liberte a sabedoria que existe dentro de si mesmo e através do fluxo emocional co-crie, com o universo um mundo completamente diferente do que você vive agora. É só uma questão de ver com os olhos despertos.

Qual a melhor forma de agir: Definir a forma de sobreviver, cuidando dos instintos, purificar as emoções e ficar vigilante.
No mundo tridimensional, todos estão preocupados com a questão da sobrevivência de si mesmo, porém, a maioria dos seres, humanos, não acordaram para o fato de que essa sobrevivência é uma questão mental. E então, se perdem nos labirintos, limitados, de seu próprio pensamento, que por não conhecerem o ilimitado, permitem serem comandados pela camada tridimensionalmente pensante, criando um padrão distorcido, onde tudo gira e assim, fica cada vez mais difícil controlar o lado instintivo, pela falta de conexão consigo mesmo e acontecem as explosões, diariamente. Assim, a sobrevivência fica limitada ao campo que os olhos tridimensionais vêm. Durante esse período de 13 dias é importante cada um definir a sua própria forma de sobrevivência dentro de um campo mais amplo que é, o espiritual. Procure cuidar mais do que você está ingerindo, quer seja no físico ou mental. Observe seu lado instintivo e perceba a quantidade de energia vital que você perde quando há uma explosão, puramente, instintiva, por exemplo, a raiva. Isso não faz mal só para você, mas, para o seu ambiente e pessoas que interagem em seu campo e é claro, para o planeta, que já está saturado desse tipo de energia negativa. Então, seja mais forte e, controle seus instintos, não com repressão, mas com amor e compreensão. Purificando suas emoções e entrando em harmonia com seu lado de sabedoria. Tenha certeza de que tudo ficará mais claro, mais próspero. Procure estar bastante vigilante em todos os campos, pois assim, será fácil perceber quando algo desarmônico interferiu em seu campo energético e mudou seu humor, provocando explosões instintivas que só acarretam a perda de energia vital. Fique atento.

Vôo Mágico (qual é a saída): Estar no momento presente.
Desde quando se está centrado e conectado com o momento presente, fica difícil qualquer energia indesejada e desarmônica, atingir você. Por isso, é muito importante você não se dispersar com o que aconteceu no passado, porque já deve ter lhe trazido uma lição ou mensagem, agora libere-a e siga no aqui, agora, pois quando você se desconecta do momento presente, você perde a grande oportunidade de despertar para a realidade do agora, e assim, muita coisa é perdida e deixada de aprender. Então, fique receptivo ao que acontece agora. Há um grande encantamento acontecendo agora, neste exato momento, se você não percebeu...sinto muito por você, mas a grande magia está sendo feita a todo o momento, basta você apenas querer enxergar, e para isso é só ativar-se no agora. Reflita sobre isso e tudo mudará.


Para Refletir:
"Sejas humilde, se queres adquirir a Sabedoria. Sejas mais humilde ainda, quando houveres te assenhoreado da Sabedoria. Sejas como o Oceano que recebe todos os rios e riachos. A imensa calma do Oceano permanece inalterada; ele não os sente. Refreia teu eu inferior com o teu Eu Divino. Refreia teu Eu Divino com o Eterno".
H.P. Blavatsky – A Voz do Silêncio.

In Lake'ch (eu sou o outro você)

www.ondaencantada.com
www.pan-portugal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh